Sólida

BLOG

DIVISÓRIAS VAZADAS PARA AMBIENTES: DICAS E IDEIAS

Os projetos de arquitetura atuais tem utilizado cada vez ambientes integrados, pois essa tendência dá a sensação de amplitude, fazendo com que cômodos pequenos pareçam ainda maiores. E é aí que entram as divisórias vazadas: elas fazem os ambientes parecerem sofisticados e elegantes sem ter a necessidade de se construir paredes.

Quer aprender como utilizar esses detalhes na decoração do seu imóvel? Confira algumas referências abaixo!

MODELOS COLORIDOS

Existem diversos tipos de materiais para divisórias: madeira, alvenaria, PVC, MDF, estantes vazadas, painéis de vidro, dentre outros.

Os modelos coloridos são recomendados principalmente para cômodos com paredes brancas, pois dão mais vida ao ambiente.

MODELOS DE MADEIRA

Se você é o tipo de pessoa que adora enfeitar as decorações com plantas, optar por uma divisória de madeira é uma ótima escolha, já que os tons de verde têm um resultado interessante em peças de tons pastéis.

MODELOS EM TONS CLAROS

Paredes em tons fortes são uma das maiores tendências de decoração atualmente e contrastam com as divisórias claras, dando ao ambiente muito charme e elegância.

DIVISÓRIA PARA CÔMODOS INTERNOS

Não são apenas os cômodos mais populares da casa que merecem cuidado na decoração. A área de serviço, banheiro e/ou cozinha também podem ser o cenário da sua criatividade e receber divisórias superelegantes!

(Referência: Pinterest)

Que tal aproveitar esse clima de novos ares e inovação na decoração do seu imóvel para conhecer todos os benefícios que o luxuoso condomínio Sólida One tem a oferecer?

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 5 =